“Feliz Idade” promove confraternização para celebrar a páscoa

17/04/2019

 

Para celebrar uma das datas mais importantes do calendário cristão - a Páscoa - cerca de 100 idosos do Centro de Referência do Idoso “Feliz Idade”  se reuniram para uma confraternização, que contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho e do vice, Douglas Kato.

Local frequentado diariamente por idosos de toda a cidade, o CRI oferece uma série de atividades voltadas a garantir qualidade de vida a esta parcela crescente da população.

Aproveitando a visita dos chefes do executivo, a gerente da unidade, Elen Regina Henares Castilho, agradeceu ao comprometimento da administração municipal em oferecer todo o suporte necessário “para que a equipe continue a oferecer um serviço de excelência para a população  idosa”.

Para o prefeito, dar atenção especial aos grupos da melhor idade “é uma obrigação do poder público”. “Aprimorar os serviços destinados aos idosos é a forma que temos de retribuir tudo o que essas pessoas já fizeram pela nossa cidade. É um reconhecimento mais do que merecido”, pontuou Nelson.

a professora aposentada Rosa Ângela Chedid Cavalcanti, de 68 anos, frequenta diariamente o CRI há 7 anos e relata com  entusiasmo a alegria que é frequentar o local. “Eu amo  frequentar esse espaço, é uma higiene mental para mim. Eu não preciso de médico, de psicólogo, de psiquiatra, tudo que eu necessito para me sentir bem, eu encontro aqui”, disse.

Serviço: O Centro de Referência Feliz Idade fica na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, Vila Dubus, próximo a área central de Prudente. Mais informações (18) 3222-7700.