Feira da Lua ocorrerá nesta quinta na Praça do Bacarim

22/01/2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) informa que a ‘Feira da Lua’ será realizada nesta quinta das 18h às 21h, na Praça do Bacarim (entre as Ruas Sete de Setembro e Reverendo Coriolano na altura da Rua Jonas Pires de Campos).

A feira conta com 20 barracas de artesãos credenciados na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Cidades), Associação de Artesãos, Artistas e Culinaristas de Presidente Prudente e o Fundo Social de Solidariedade. Além dessas,  doze barracas da Feira da Lua com produtos da agricultura familiar entre, verduras, frutas, legumes, queijo e conservas, entre outros; na praça da alimentação tem churros, pastel, espetinhos, yakissoba, crepe e batata no palito, salgado no copo, garapa e chopp, além de brinquedos para a criançada.

A proposta do Prefeito Nelson Bugalho para a feira na Praça do Bacarim é fomentar a Agricultura Familiar e o Artesanato, além de movimentar a praça que passou por uma revitalização para receber a feira.

 

Serviço:

Artesãos e Agricultores Familiares interessados em participar da feira, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), que fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani. Fone: (18) 3918-4200.

FEIRA DA LUA

- Segundas-feiras: Rua José Bongiovani – Jardim Bongiovani – 18h às 21h;

-Terças-feiras: Avenida Vereador Aureliano Coutinho –J ardim Alto da Boa Vista – 18h às 2h;

- Quartas-feiras: Av. Mathias Mendes Cardoso – Central Park Residence – 18h às 21h;

- Quintas-feiras: Praça do Bacarin - Entre as Ruas 7 de Setembro e a reverendo Coriolano, Jardim Aviação - 18h às 21h.

ARTE NA PRAÇA 

- 2º, 3º e 4º sábados do mês - Praça 9 de Julho;

- Quintas-feiras: Praça do Bacarin - Entre as Ruas 7 de Setembro e a Reverendo Coriolano, Jardim Aviação.