Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimentos em novo endereço nesta segunda

12/03/2020

 

A partir desta segunda-feira (16/03), a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) estará atendendo em novo endereço: na Avenida Manoel Goulart, 3.920, nas proximidades da Avenida Élson Neres da Silva e da estátua do Cristo. Embora a pasta esteja em processo de mudança, o atendimento no atual endereço segue normalmente até esta sexta-feira (13/03).

Dessa forma, a Semob funcionará no prédio que abrigará também o Almoxarifado Central da Prefeitura de Presidente Prudente. Além da Secretaria de Mobilidade Urbana, o prédio, composto por vários barracões, concentrará todos os almoxarifados da Administração, sendo da Educação, Saúde, bem como da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), que abrigará pneus no espaço, e de todas as demais pastas.

“A intenção é unir em um único espaço vários órgãos da Administração, o que gerará economia com aluguel e resultará na centralização das operações e na melhor gestão dos estoques e logística da distribuição de produtos”, ressalta Luiz Miguel Kalil Mello, responsável pela Sefin (Secretaria Municipal de Finanças).