Expo Prudente 2019 terá parte da renda revertida para o Lar Santa Filomena

23/08/2019

 

A entidade que completa sessenta anos em novembro é a realizadora do evento deste ano

 

                Com quase seis décadas de história, e atendendo duzentos e vinte crianças, das quais trinta e oito moram em casas mantidas pelo Lar, a entidade fechou parceria com a prefeitura de Presidente Prudente e é a responsável pela realização da 56º Expo Prudente.

            De acordo com a presidente da entidade, a advogada Viviane Scucuglia, “é um prazer participar de tudo isso, pois o Lar Santa Filomena é uma entidade que acolhe e assiste crianças, que participam de projetos e nós buscamos a dignidade delas.”

O camarote da Expo Prudente 2019, que se chama “Camarote Santa Filomena” terá parte de sua arrecadação revertida ao Lar.

Ainda de acordo com a presidente, a exposição vai contribuir com a maior divulgação da entidade, fazendo com que cada vez mais pessoas possam conhecer e contribuir com o trabalho da entidade, que entre as formas que utiliza para arrecadação de recursos, estão a venda de pizzas e a realização de uma grande festa junina anualmente.

Existe ainda a possibilidade de contribuição através do “Amigos do Lar”, onde pode-se realizar doações financeiras através de boleto bancário.

A entidade também mantém um bazar, e aceita todo tipo de doação, como roupas, móveis e brinquedos, que são comercializados por preços atrativos.

O Lar Santa Filomena fica na Rua Luiz Carlos Ferrari, 125 – Jd. Itapura I em Presidente Prudente. Para mais informações de como contribuir com a entidade basta ligar para (18) 3223-4786.

Para informações sobre os camarotes da Expo Prudente 2019 o telefone oficial do evento é (18) 99700-8749.

A Expo Prudente 2019 acontecerá entre os dias seis e quinze de setembro no Recinto de Exposições Jacob Tosello.