Procon suspende atendimentos presenciais; reclamações serão tratadas pelo site e telefone

17/03/2020

 

 

O Procon de Presidente Prudente informa que em virtude dos acontecimentos e pelo fato de possuir grande fluxo de atendimento presencial, sendo mais de 40 pessoas por dia, realizará temporariamente, a partir desta quarta-feira (18/03)  apenas o atendimento dos consumidores que já possuem agendamento.

De acordo com a coordenadora do Procon, Thaianne Santiago Olímpio, “os demais atendimentos serão feitos pelo telefone do órgão, [no 3221-2710]”, “Intensificaremos o rápido atendimento e daremos orientações”, esclarece.

Segundo a coordenadora, as reclamações também serão recebidas através de dois canais, sendo pelo site: proconpp.sp.gov.br, e no e-mail: procon@presidenteprudente.sp.gov.br. “Desta forma, o Procon continuará ativo, mas através de plataformas virtuais e pelo telefone”.

Vale lembrar que o Procon fica no Centro Cultural Matarazzo, onde as atividades culturais também foram canceladas a fim de evitar aglomerações.

A coordenadora reforça “que a medida é de exceção e temporária por conta das orientações de prevenção em relação ao contágio do coronavírus, o Covid-19, conforme o  Decreto Municipal nº 30.731 publicado hoje em atos oficiais”. “Sendo que diante de nova mudança na retomada dos atendimentos presenciais, haverá notificação e divulgação prévia”.