Espaço das Artes será inaugurado neste domingo, 30 de junho

27/06/2019

 

O Parque Ecológico contará com um novo atrativo para a visitação e comercialização de produtos confeccionados por entidades e associações de Presidente Prudente. O Espaço das Artes, localizado em frente à praça de alimentação e a área de convivência, será inaugurado pelo prefeito Nelson Bugalho no próximo domingo, 30 de junho, às 10h.

O secretário interino de Turismo, Paulo Silvio Sanches convida todas as entidades e associações para utilizarem o local. "Casas de apoio, abrigos, associações de moradores de bairros, entre outros, são nossos convidados, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo para agendar um dia para expor e vender produções artísticas".

O Espaço das Artes será aberto ao público aos domingos das 10h às 17h, toda a renda com a comercialização dos produtos é voltada as associações e entidades responsáveis pela confecção.

O Governo de Presidente Prudente e a Cidade da Criança fornecem o local e a estrutura para a venda dos produtos, mas não arrecada qualquer valor.

Serviço

Espaço das Artes

Domingo: 10h às 17h

Venda de produtos artísticos produzidos por entidades.

Interessados: (18) 3902-9340