Escolinha de Badminton da Vila Iti recebe materiais do Projeto Esporte Para Todos

08/03/2019

 

 

O Governo Municipal, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente), realizou o repasse de materiais esportivos de badminton para escolinha da Adoar (Associação de Doares), sendo seis raquetes, quatro placares de pontuação e seis tubos de petecas. Na oportunidade, ao entregar os materiais ao coordenador da modalidade, o voluntário Edmilson Anzai, o secretária da pasta, Claudinei Quirino, afirmou estar cumprindo um compromisso assumido junto à coordenação do projeto.

O repasse feito pelo Município foi possível por meio do Projeto ‘Esporte para Todos’, do Governo Estadual. Na oportunidade, os materiais foram doados ao Ginásio de Esportes ‘Marcelo Siqueira’, na Vila Iti, pelo fato de o local ter sediado as atividades da modalidade durante a realização do projeto estadual em Prudente.

O secretário de Esporte ressalta o compromisso do Governo com todas as modalidades e projetos sociais da Semepp, bem como com os parceiros. “Temos muito a agradecer ao Estado pela doação dos materiais, o que vem em reconhecimento ao ótimo trabalho do Projeto Adoar. O Município, por meio do prefeito Nelson Bugalho e do vice Douglas Kato, mesmo com as dificuldades financeiras que todo país atravessa, segue empenhado em apoiar o esporte prudentino”.

Atualmente, a escolinha da Vila Iti atende mais de 30 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto visa valorizar os costumes locais e aguçar as habilidades dos seus alunos em Semepp. (Colaboração – Marcos Chicalé).