Equipes prudentinas garantem vitória e avançam nos Jogos da Juventude

16/04/2019

 

Teve sequência nesse fim de semana em Presidente Prudente, a Fase Sub-Regional dos 36º Jogos Abertos da Juventude, competição realizada pela Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) em parceria com o Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes)

Várias equipes prudentinas competiram. O destaque foi para vitória do time da Semepp/Prudente diante de Iepê, por 2 a 0, pela categoria masculina de futebol. Assim, o time garantiu vaga nas quartas de final e enfrenta Rancharia às 9h30 do próximo domingo (13/04), no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Outra equipe vencedora foi a masculina de vôlei de praia, que passou por Taciba por 2 sets a 0, com a dupla Alisson Riga e Victor Hugo. Na versão feminina do handebol, vitória prudentina por 46 a 2 diante de Anhumas. Pelo naipe masculino, os atletas do handebol venceram por 32 a 15 os esportistas de Martinópolis. Nos jogos de futsal, vitória pelas duas categorias: as meninas venceram Martinópolis por 4 a 0, e os meninos Alfredo Marcondes por 12 a 0. (Colaboração – Marcos Chicalé)