Equipes prudentinas garantem classificação na final dos Jogos Abertos da Juventude

22/04/2019

 

 

Teve sequência em Presidente Prudente, a Fase Sub-Regional dos 36º Jogos Abertos da Juventude. O destaque do fim de semana ficou para as equipes masculinas de futebol e futsal que venceram e estão na final da competição.

A equipe de futsal, do técnico Alisson dos Santos Freitas, venceu Indiana na semifinal por 4 a 2. Agora, Prudente encara Rancharia, que conquistou vaga na final passando por Regente Feijó, por 7 a 2. Já o time de futebol, que tem Horário Luiz de Castro como técnico, venceu Pirapozinho por 5 a 0 e enfrentará Anhumas, que derrotou Martinópolis por 3 a 0.

As partidas válidas pela final da fase Sub-Regional dos Jogos serão no próximo fim de semana. No sábado (27/04), o Parque de Uso Múltiplo sedia a partida de futsal entre Prudente e Rancharia, às 8h30, e a final entre Prudente e Pirapozinho, às 8h30, pela modalidade de basquete, também na versão masculina. No Estádio Municipal ‘Caetano Peretti’, o jogo, entre Prudente e Anhumas, será no domingo (28), às 8h30. No mesmo dia, às 9h, ocorre a final do voleibol, pela versão masculina, entre Prudente e Iepê.

A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)