Equipes da Semepp disputam fase regional dos Jogos Abertos da Juventude em Osvaldo Cruz

22/05/2019

 

 

A cidade de Osvaldo Cruz será sede neste final de semana, de 24 a 26 de maio (sexta-feira a domingo), da fase regional da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Presidente Prudente vai participar da competição em onze modalidades da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes, sendo elas: basquetebol masculino, futsal masculino, futebol masculino e  feminino, voleibol masculino, handebol masculino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

A competição terá início para Prudente na sexta-feira, dia 24. No Estádio Municipal “Breno Ribeiro do Val”, o time de futebol masculino de Prudente, que é comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro vai enfrentar a equipe de Dracena ás 19h. A equipe de basquetebol masculina comandada pelo técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, enfrentará Presidente Venceslau às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “João Torro Ovídio”. Quem também joga na sexta-feira é o time de futsal masculino da Semepp do técnico Alisson dos Santos Freitas, que encara Presidente Epitácio ás 19h, no Ginásio de Esportes “Alvaro Campoy”.

No sábado, dia 25, segue a programação com a participação de Presidente Prudente. Logo pela manhã, às 8h30, o time de futebol feminino, sob o comando da técnica Leniza Garrido, enfrentará a equipe de Rosana. A equipe de voleibol masculino jogará às 17h30, no Ginásio de Esportes João Torro Ovídio, contra o vencedor do entre Junqueirópolis e Adamantina, que se enfrentam na sexta-feira. Ainda no sábado, a equipe de handebol feminino enfrenta o ganhador de Osvaldo Cruz   x  Dracena. As equipes de tênis de campo de Prudente masculina e feminina  encaram Rosana às 08h30. No masculino, vão jogar por Prudente os atletas Enzo Leonardo Cerávolo, Gabriel Campos Druzian, Frederico Marcondes Domingues, Sacha Martins de Melo Paley e Lucas Iacia Laurindo. No feminino, Danielle Mayuni Akabane, Vivian de Carvalho Teixeira e Maria Vitória Yumi Frabetti Goto.

Já o tênis de mesa Prudentino  enfrenta às 9h, o vencedor de Dracena  x  Osvaldo Cruz.  Ainda no  sábado, as equipes de voleibol de praia, às 9h tem Prudente x Dracena no masculino e às 10h30, Prudente e o  vencedor de Adamantina e Presidente Epitácio.  Já as modalidades de xadrez e damas vão acontecer no Salão do CPP – Centro do Professorado Paulista. O congresso específico será às 8h e as rodadas a partir das 9h. Essas modalidades todas serão encerradas no sábado.

No domingo, dia 26, os joguinhos serão encerrados com duas finais, a de futebol masculino no Estádio Ribeiro do Val e o futsal masculino no Ginásio de Esportes Alvaro Campoy. As modalidades de natação, judô e atletismo já foram realizadas na fase regional. Os Jogos Abertos da Juventude são organizados pela Diretoria Regional de Esporte e Lazer de Presidente Prudente.  

A fase final estadual dos joguinhos será disputada de 13 a 22 de junho, na cidade de Marília.