Equipe prudentina participa da 1ª Etapa do Torneio da Federação Paulista de Atletismo

01/03/2019

 

 

A equipe de atletismo da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente), a ‘Apa/Semepp’, participa neste sábado (02/03), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, da 1ª Etapa do Torneio da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

O time que representará Prudente na competição é composto por quatro atletas. São eles: Fábio Henrique Lima, que correrá a prova dos 400 metros rasos na categoria Sub-20; William a Conceição, também nos 400 metros rasos, mas pela Sub-2. Já Maria Victória Belo de Sena e Giovana Rosália dos Santos competem nos 400 metros pela Sub-20. Os velocistas são acompanhados pelo técnico Inaldo Sena.

Segundo Inaldo, esta é a primeira competição do ano e os atletas buscam por índices para as principais provas do ano, tanto a nível nacional como internacional. “Estamos confiantes, pois o trabalho de base foi muito intensivo e vamos crentes no sucesso. Temos muito a agradecer também ao Governo Municipal que, mesmo com a crise que o pais atravessa, segue empenhado em apoiar o esporte prudentino”, conclui. (Colaboração – Marcos Chicalé)