Equipe prudentina garante vice-campeonato da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

06/05/2019

 

A equipe de Presidente Prudente, a ‘Clube Oeste/Semepp/Tênis Clube/Liane/Nossa Frota’, sagrou-se vice-campeã da terceira Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, realizada nesse domingo (06/05), no Ginásio Municipal de Esportes de Araçatuba. Já a quarta Etapa será no dia 9 de junho, em Assis.

Com 21 atletas supervisionados pelo técnico Gilberto Henrique Branco, a equipe contabilizou 1040 pontos, 50 a menos que a equipe da casa, e ficou com a segunda colocação. Por categoria, Prudente obteve 4 pódios de campeão, 5 de vice, 9 na terceira colocação, e 3 na quinta posição.  

Embora tenha garantido a vice-liderança, o técnico prudentino lamentou a equipe não ter conquistado o troféu de campeão geral da competição. “Por 50 pontos não conquistamos o título geral, mas é assim mesmo, ganhamos a primeira etapa, Marília venceu a segunda e agora Araçatuba venceu a terceira. Vamos nos preparar para ganhar a quarta etapa. Lamento também ter perdido meu jogo, por 3 a 2, mas estamos no caminho certo para a sequência da temporada”, pontuou. (Colaboração – Marcos Chicalé)