Equipe prudentina de Judô competirá na Copa São Paulo em São Bernardo do Campo

15/03/2019

E

A equipe de judô de Presidente Prudente participará neste sábado (16/03) e domingo (17) da Copa São Paulo, no Ginásio Poliesportivo Municipal ‘Adib Moysés Dib’, em São Bernardo do Campo. O espaço que sediará a competição é um dos maiores da América Latina e, no ano passado, recebeu cerca de 8 mil atletas entre crianças, jovens, adolescentes e adultos. Neste ano, a expectativa é superar o número de participantes.

O técnico da equipe prudentina, Paulo Costa Júnior, contará com dez atletas na competição e tem ciência que a Copa terá um nível técnico alto. Entretanto, ele afirma que o time está preparado. “Serão várias etapas e logo nesta tenho certeza que haverá muitas dificuldades, mas vamos firme para honrar Prudente”.

Participarão da competição por Prudente Robert Antônio Rodrigues Martins, na categoria 43kg, Gabriel Ferreira Ribeiro, na 35,5kg, João Vitor Linhares Caldeira, na 41kg, Yago Alexandre Almeida Oliveira, na 56kg, Miguel de Oliveira Souza Machado e Bianca de Souza Reis Quirino, na 57,5kg. Esses integrarão a Divisão Aspirante. Já os lutadores Davi Leonardo Roncolato Sant’Ana Ferreira, na 54kg, Guilherme Augusto Santana, na 73 kg, Davi da Silva Alves, na 81kg e Juliana Camilo da Silva, na 56kg. Esses serão pela Divisão Especial. (Colaboração – Marcos Chicalé)