Calçadão de Prudente foi lavado e desinfectado com cloro por caminhões da prefeitura e Sabesp

01/04/2020

Governo realiza higienização de espaços públicos e mantém serviços de zeladoria

 

Mesmo com número de equipes reduzidas em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19, a Prefeitura segue as frentes de trabalho em Presidente Prudente.

No cronograma desta quarta-feira (1°/04), o Governo, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semea) e Obras e Serviços Públicos (Sosp) em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), realizou a higienização da Santa Casa de Misericórdia, do Hospital Regional do Câncer, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte, além do Calçadão da Avenida Tenente Nicolau Maffei e do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.

Além deste trabalho, a Sosp manteve equipes empenhadas na roçagem de áreas de lazer, como da Vila Iti, e em manutenção de galerias, como no Parque São Judas Tadeu, entre outros serviços.

Por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), a Prefeitura executou roçagem e limpeza da UPA e da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Ana Jacinta e seguiu com o mutirão de combate à dengue na zona norte, com recolhimento de materiais descartados pelos moradores.

Já o maquinário esteve concentrado na execução de roçagem no Parque do Povo e no Distrito Industrial. A Prudenco manteve também o cronograma da Operação ‘Tapa-Buracos’, em bairros como Jardim Planalto, Parque Alexandrina, Brasil Novo e Conjunto Habitacional João Domingos Netto.