Prudente é representada na 73ª Reunião do Fórum Paulista de Mobilidade Urbana

05/03/2020

 

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), participa nesta quinta (05/03) e sexta-feira (6), da 73ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, em São José dos Campos.

No evento, a Semob é representada pelo engenheiro e pelo educador de trânsito da pasta, Arcindino de Almeida Filho e Mário Marcus Meira da Costa, respectivamente. A programação desta quinta-feira inclui apresentação de temas como: Serviço de Transporte por Aplicativo para Deficientes; Implantação e Viabilização do Sistema; Aspectos Legais do Transporte Rodoviário, entre outros.

Já nesta sexta, serão abordados temas como: Ações de Apoio à Educação para o Trânsito; A Educação Empreendedora buscando Soluções para a Mobilidade Urbana; Reflexões sobre Conceitos e Fundamentos que embasam um Plano Diretor de Educação para a Mobilidade Urbana; Campanhas Educativas – para além de folders e blitzes educativas; entre outros. O segundo e último dia de programação inclui também o Workshop ‘Educação para Mobilidade Urbana’, com a tratativa de diferentes assuntos.