Em especial: tecnologia e ferramentas administrativas para empresas, consultores fomento 2019

15/04/2019

A segunda reportagem sobre os consultores participantes do processo de aceleração dos projetos de inovação realizado pela Inova Prudente apresenta Paulo Sérgio Diniz que, além de CEO da DinizSoft Sistemas de Informática, é  professor universitário, consultor e coaching.

Bacharel em Administração de Empresas,é especialista em Engenharia de Software e Banco de Dados. Possui cursos em Coaching Profissional e Self Coaching, Empretec e Fundamentals SCRUM (Metodologia e práticas de gerenciamento tradicional de projetos) e está se pós-graduando em Coaching (MBA) e em Gestão de Pessoas e Talentos Humanos.

Com mais de 20 anos de experiência o consultor aborda o tema ‘tecnologia e ferramentas administrativas para empresas’, cujo objetivo é esclarecer dúvidas de forma personalizada para cada projeto inscrito nesta fase.

Para Paulo, a troca de experiências com um consultor traz clareza de pensamentos e leva o participante para o mundo real. “Geralmente ele está em seu mundo de ideias e fantasia. A dose de ciência, através dos bate-papos, gera um resultado muito positivo”, disse.

Ainda de acordo com o mentor, a sua participação nesse processo do edital de fomento tem um grande sentido profissional. “A minha vida sempre foi ajudar pessoas a conseguirem atingir objetivos, seja através de tecnologia ou através de ferramentas administrativas”, concluiu Diniz.

Em busca de trazer os melhores especialistas para cada área nas orientações dos projetos, a Inova contratou profissionais com formação acadêmica e experiência compatíveis com as atividades que irão desempenhar. As consultorias coletivas e individuais seguem até 31 de Maio de 2019