Em entrevista ao Pio-Pardo, prefeito fala de desafios e conquistas da gestão

25/02/2019

 

O prefeito Nelson Bugalho concedeu uma entrevista, na manhã desta segunda-feira (25/02), à equipe do Jornal Pio-Pardo, em que falou sobre os dois primeiros anos de sua administração e os desafios para a segunda metade de seu mandato. O encontro ocorreu no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”.

Durante a conversa, o chefe do executivo enfatizou uma das grandes propostas de sua administração: a de estabelecer a indústria da inovação e tecnologia, em consonância com o que ocorre nas maiores cidades do país.

Com esse intuito, foi refundada a Fundação Vicente Furlanetto, hoje Inova Prudente, que abriga milhares pessoas todos os meses em oficinas, cursos, palestras e outras atividades voltadas a estimular o empreendedorismo e inovação tecnológica, incluindo 2,5 mil crianças da rede municipal.

O prefeito também foi questionado sobre assuntos relacionados à educação, saúde, esporte e outros tópicos. A reportagem será publicada na próxima edição do jornal, prevista para estar nas bancas a partir da próxima quinta-feira (07/03).