Durante maio, mães acompanhadas de filhos não pagam passaporte no Parque Aquático

06/05/2019

 

 

Para celebrar o mês das Mães, o Governo de Presidente Prudente por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), realizará no Parque Aquático uma promoção especial entre a próxima quinta-feira (09/05) e até o dia 31 deste mês. Dessa forma, neste mês, as mães acompanhadas pelos filhos pagantes, sendo esses de quaisquer idades, ganham de presente um passaporte livre.

Para participar da promoção, as mães devem apenas comprovar o parentesco com os filhos apresentando um documento, sendo RG ou Certidão de Nascimento. Somente a matriarca terá direito ao passaporte livre, os demais pagarão.

De acordo com o secretário interino da Setur, Paulo Silvio Sanches, a promoção no Parque Aquático foi determinada pelo prefeito Nelson Bugalho. “Atendendo ao pedido do chefe do Executivo, o objetivo é homenagear todas as mães, ou seja, proporcionar um mês de lazer e diversão, inclusive colaborando para que as famílias se reúnam em um momento mais descontraído”, pontua.

Vale lembrar que o Parque Aquático da Cidade da Criança funciona das 9h30 às 16h30. O passaporte custa R$ 40. As crianças até 4 anos, bem como as pessoas com deficiência e seu acompanhante têm direito a entrada gratuita. Já a meia-entrada está disponível para estudantes, doadores de sangue, pessoas acima dos 60 anos, aposentados, professores das redes Municipal e Estadual, policiais Civis e Militares, e conveniados.