Dream Team vence o Vasco e é campeão do Amador Master de Prudente

24/06/2019

 

O time do Dream Team conquistou o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol Máster, ao vencer na final a equipe do Vasco Ana Jacinta/Grigoleto por 2 x 1, com gols de Alex Paulista e Michael. Descontou Glauber para os Vascainos. A disputa ocorreu na manhã do último domingo (23/06), no Estádio Municipal Caetano Peretti

Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. O troféu de equipe mais disciplinada foi o Unidos do Brasil Novo, que não recebeu nenhum cartão vermelho e recebeu oito cartões amarelos. O artilheiro da competição foi Matheus do time do Vasco Ana Jacinta, que marcou 14 gols. O goleiro menos vazado também foi do Vasco, Deval, que sofreu 11 gols em oito partidas disputadas.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação: Claudinei Quirino (secretário de esportes), Mauro Aoqui (Assessor de secretaria da Semepp), Nilton Cesar (coordenador de arbitragem da LZB Esportes), Edgar Monteiro, o Batata (Semepp), Reginaldo Barbosa de Barros (Semepp) e o vereador Izaque Silva.

O secretário de Esportes, Claudinei Quirino elogia final do campeonato. “Estou feliz por mais um encerramento de Campeonato. Quero parabenizar os times do Dream Team campeão e o Vasco que ficou com vice-campeonato. Foi uma grande final, bem disputada e emocionante. Foi tudo tranquilo hoje (ontem) e agora é dar início as séries ouro e prata no próximo domingo dia 30”, comentou Quirino.

A competição é uma realização da LZB Esportes, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).