Domingo de Páscoa no Parque Aquático com sorteio de ovos de chocolate

17/04/2019

 

O Parque Temático Cidade da Criança estará aberto no domingo de Páscoa, 21 de abril, com direito a sorteio de ovos de chocolate no Parque Aquático. A entrada, como valor promocional, custará R$15,00 para todos os visitantes. Atendimento das 9h30 às 16h30, crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência não pagam.

A promoção será válida nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, porém na quinta-feira, (18), os funcionários públicos na compra de um passaporte ganham outro na hora, basta apresentar comprovante empregatício atualizado de vínculo com prefeitura, estado ou federal.

No domingo de Páscoa, além de aproveitar as piscinas e brinquedos aquáticos, os visitantes poderão participar do sorteio de ovos de chocolate, durante o dia serão realizadas brincadeiras e desafios valendo um ovo de páscoa.

O local conta com balde, piscina kids, cascata, piscina bar, chafariz, piscina relaxante, rio lento, piscina de ondas, rampa aquática, além de guarda-volumes, praça de alimentação, estacionamento, ambulatório e vestiários. O toboágua está temporariamente indisponível.

Serviço

Domingo de Páscoa no Parque Aquático

Dia: 21 de abril, das 9h30 às 16h30;

Passaporte: R$15 (individual);

Sorteio de ovos de Páscoa.