De virada Força de Montalvão vence Ameliópolis pelo Inter-Distritos

25/02/2019

 

Em uma partida pra lá de emocionante, o time do Força de Montalvão conseguiu uma importante vitória, ao vencer o Ameliópolis FC de virada  por 3 x 2, na casa do adversário pela segunda rodada do 3º Campeonato Inter-Distritos de Futebol.

Jogando em casa, o time do Ameliópolis chegou a abrir o placar em 2 x 0, com gols do atacante Célio Alcântara, mas no segundo tempo a equipe do Força foi pra cima, e conseguiu uma virada emocionante com gols de Igor, Guí e Antony. Também na segunda etapa, o time visitante chegou a perder um pênalti com o centroavante  Akae, que chutou por cima do gol.

 A partida mais uma vez contou com uma boa presença de torcedores das equipes, pelo menos 500 pessoas estiveram presentes em Ameliópolis acompanhando o jogo.

Com a vitória, o Força de Montalvão assumiu a liderança da competição com quatro pontos ganhos. Em segundo lugar aparece o Santa Helena de Eneida com  três; em terceiro lugar vem o Floresta FC com um ponto e na quarta posição,  o Ameliópolis que com duas derrotas ainda não somou nenhum ponto.

A competição sofrerá uma pausa no final de semana, em virtude do carnaval, e o próximo jogo será no dia 10 de março, em Floresta, às 16h, entre as equipes do Floresta Futebol Clube e Esporte Clube Santa Helena de Eneida.

 O Campeonato Inter-Distritos é uma realização da LZB Esportes, que é parceira do Governo de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte.