Frentes de limpeza concluem roçagem em extensão da ciclovia e Praça do Ana Jacinta

06/03/2020

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente realiza diariamente os trabalhos de limpeza pública em áreas verde, canteiros, praças e outros setores da cidade. Nesta sexta-feira (06/03) as frentes de limpeza concluíram a roçagem em toda extensão da ciclovia, na altura do Jardim Cobral e adjacências.

O trabalho de roçagem também foi feito na altura da Avenida Alberto Bonfiglioli, na região do Conjunto Habitacional Ana Jacinta incluindo a limpeza na área de lazer do bairro. No Cobral também foi feita a manutenção no campo de futebol.

Confira outros setores da programação de hoje: roçagem nos canteiros das avenidas: Ademar de Barros (Jd. Aviação); Av. José Claro (Jd. Maristela); roçagem no entorno da Linha Férrea na Rua Alvino Gomes Teixeira Vila Operário; Av. Manoel Goulart esquina Av. Elson Neres da Silva.

O cronograma de limpeza de hoje contemplou a Praça 9 de Julho, no centro de Prudente, roçagem na área de lazer do Watal Ishibashi; limpeza do Prédio do Almoxarifado Central; limpeza na área do futuro Parque dos Ipês; além da Poda e recolhimento de galhos em diversos bairros pela diariamente pela Secretaria do Meio Ambiente.

A programação de limpeza pública conta com a participação das frentes da Sosp (Secretaria de Obras) da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e da  Semea (Secretaria do Meio Ambiente).