Cronograma de limpeza e conservação contempla áreas urbanas e rurais de Prudente

03/04/2019

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realiza desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03/04) os serviços de limpeza e manutenção em várias áreas públicas da cidade. A exemplo, o maquinário executa terraplenagem e conservação da Estrada Caravina. Já parte dos trabalhadores promove reparos na valeta e na calçada entre as ruas José Bongiovani e Viriato Valente de Almeida.

No cronograma de trabalhos externos da Sosp tem também reparos em boca de lobo na Vila Marcondes e no Parque São Lucas. Além da Estrada Caravina, há conservação também em via do Bairro Timburi e manutenção na Rua Bertioga, no Jardim Paulista, nas proximidades da LBV (Legião da Boa Vontade).

A Prefeitura dá continuidade na pintura do Projeto Aquarela, no Parque Ecológico da Cidade da Criança, promove roçagem na Vila Iti e no Distrito de Montalvão, e recolhimento de grama na UBS (Unidade Básica de Saúde) ‘Dr. Otelo Milani Filho’, na Cohab, conhecida como Cohabão.

Por fim, o cronograma contempla ainda a reforma na Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, manutenção no Cemitério Municipal Campal, reparos na ciclovia do Jardim Monte Alto e Villa Real, bem como na praça do Distrito de Montalvão.