Copa Prudentina de Futsal tem mais duas partidas na próxima terça

22/03/2019

 

 

Segue nesta terça-feira (26/03), com mais duas partidas, a 1ª Copa Prudentina de Futsal. No dia, às 20h, jogam Desportivo Valência e Ceará FC, e, na sequência, às 21h, Medicina e Garotos FC. Ambos os jogos serão no Parque de Uso Múltiplo.

Já na noite dessa quinta-feira (21), outras duas partidas movimentaram a competição. Nos jogos, que ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes ‘Marcelo Siqueira’, na Vila Iti, os placares ficaram da seguinte forma: Prudente Futsal levou a melhor sobre o Rotta Madry, por 3 a 2, com gols de Douglas Pereira, Felipe Antônio e Alex da Silva. Caio Matheus e Bruno Almeida descontaram para o adversário.

No jogo seguinte, Nova Prudente e Laranja Mecânica terminaram, pela sequência, em 4 a 2, com gols de Flávio Corassa (2) e Gladson Araújo (2). Já Murilo Zanetti (2) e Danylo Sugai diminuíram a desvantagem.

A competição é uma realização do professor Alisson dos Santos Freitas, em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e LZB Esportes. (Colaboração – Marcos Chicalé)