Copa Prudentina de Futsal registra 20 gols na primeira rodada

13/03/2019

 

 

Segue nesta quinta-feira (14/03) a 1ª Copa Prudentina de Futsal. No dia, duas partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes ‘Marcelo Siqueira’, na Vila Iti. Às 20h, Nova Prudente e Rotta Madry, já às 21h o jogo é entre Prudente Futsal e Atlético do Norte.

A Copa, que segue nesta quinta, teve início na noite dessa terça-feira (12), no Parque de Uso Múltiplo. Ao todo, 20 gols foram marcados, uma média de 10 por partida. No primeiro jogo, Heineken venceu o Medicina por 8 a 2, com gols marcados por Rodrigo Cesar (2), Mateus Gustavo (2), Nilton Bezerra (2), Juscelino e Thiago Yugi. Claudio Carrilho e Rafael Fellipe descontaram para o Medicina.

Na sequência, a equipe Garotos FC empatou com Desportivo Valência em 5 a 5. Marcaram para o time Garotos os esportistas Rogério Júnior (2), Giuliano Gomes, João Guilherme e Michael. Descontaram Wemerson (2), Áureo (2) e Robson. A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e a LZB Esportes. (Colaboração – Marcos Chicalé)