Coordenadoria da Defesa Civil apresenta requerimento para construção de ponte

09/08/2019

 

 

Com objetivo solicitar melhorias para o município, a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Presidente Prudente participou de dois atos importantes nesta última quinta-feira (08/08) em São Paulo.

O primeiro compromisso foi na Assembleia Legislativa, no lançamento da Frente Parlamentar da Defesa Civil, coordenada pelo deputado estadual, Mauro Bragato, e contou com a presença do vereador Natanael Gonzaga. No encontro foram discutidas politicas públicas na consolidação da proteção e defesa civil no Estado de São Paulo.

No Palácio dos Bandeirantes, o coordenador da Defesa Civil, Renato Gouvea, protocolou junto a Casa Militar – Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil, o pedido para liberação de recursos para a construção de uma ponte no bairro Jabaquara sobre o Córrego da Onça.

O requerimento é resultado de uma série de reuniões com produtores rurais de batata-doce visando melhorias para escoamento da produção nesta região. O projeto foi elaborado pela Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).