Conseguimos mudar as pessoas que não querem mudar?

01/08/2019

Na próxima terça-feira (06/08), às 19h30, na Inova Prudente, acontecerá a palestra: ‘Conseguimos mudar as pessoas que não querem mudar?’, com o fisioterapeuta, neurocoaching e especialista em Neurociências e Inteligência Emocional, Jurandir Lopes Paccini.

A mudança, seja de qualquer natureza, é essencial na busca por um objetivo específico de vida e consequentemente, pela felicidade.  Segundo o palestrante Jurandir Lopes Paccini, todos têm pontos fortes e fracos, mas cada um deve encontrar o seu (já que possuem a sua força interior) e identificar esse objetivo de vida especifico.

Portanto, através do tema (mudança), o intuito do encontro é gerar essa compreensão de e iniciar ou manter a transformação. “O processo de mudança, não, é algo que fica apenas na cabeça, mas se inicia das entranhas”, explica Paccini.

Como conteúdo, serão apresentadas sugestões para identificar e auxiliar o processo de mudança pessoal, ligada a três esferas: a do Que e a do Como fazer (associadas, somente pelo lado cognitivo), e a do Porque fazer (conectada ao mundo emocional).

Participe! A inscrição é gratuita e realizada pelo link:https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/conseguimos-mudar-as-pessoas-que-nao-querem-mudar.html