Covid-19: Sabesp continua desinfecção de unidades de saúde e demais espaços públicos

26/03/2020

 

 

O trabalho de desinfecção em áreas públicas de Presidente Prudente, que faz parte das ações de enfrentamento à propagação do coronavírus, o Covid-19 teve continuidade nesta quinta-feira (26/03) com assepsia em pisos, bancos e pontos de ônibus da Praça Monsenhor Sarrion e Praça 9 de Julho.

 

A assepsia também tem continuidade hoje em ambientes das unidades de saúde e na Central de Ambulância, que recebem jatos de água clorificada, que visa desinfetar fachadas, paredes, estacionamentos. A limpeza contempla ainda o Terminal Rodoviário Urbano (zona leste), dentre outros locais públicos.

 

A parceria é firmada entre a Prefeitura de Prudente a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que colocou à disposição da Prefeitura um caminhão pipa. A Prudenco também auxilia na limpeza dos postos de saúde com agua clorificada.

 

Os trabalhos de desinfecção contempla todas as unidades de saúde, começou ontem  (25/03) sendo feito primeiro nas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) do Ana Jacinta e do Guanabara.

 

Confira os outros locais públicos com serviços de lavagem e desinfecção: Parque de Uso Múltiplo (PUM); Casa de Passagem; Creas POP (Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua) e Terminal Rodoviário Urbano (centro)