Com o intuito de fortalecer relações, prefeito se reúne com entidades do ‘Sistema S’

25/02/2019

 

Nesta segunda-feira (25/02), entidades do chamado ‘Sistema S’ reuniram-se com integrantes do Governo de Presidente Prudente, a pedido do prefeito Nelson Bugalho, com o intuito de reforçar o canal de interlocução com as mesmas.

Para o encontro, que ocorreu no gabinete da secretaria municipal de Cultura, no Centro Cultural Matarazzo, organizado pelo secretário da casa, José Fábio Sousa Nougueira, foram convidados representantes das entidades que compõem o sistema: o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); e Serviço Social de Transporte (Sest/Senat); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

O prefeito manifestou apoio às instituições. “Pretendemos estreitar ainda mais as relações entre o ‘sistema S’ e o poder público. Já temos várias parcerias de sucesso,  nas mais diversas áreas, para citar algumas: a UADAF, Batatec, QAP e Fundação Inova, além do Cidadescola. Devemos ampliar essas parcerias. Quem critica é porque não conhece o serviço prestado por essas instituições que desenvolvem um papel importante na  promoção do crescimento e o desenvolvimento do município, através da qualificação da mão de obra, pesquisa e assistência técnica ”, declarou.

Participaram ainda os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi, de Relações Institucionais, Rogério Galindo, de Assuntos Especiais, Vanderlei Teodoro, além do chefe de gabinete, Marcos Tadeu Cavalcante.