Com novo formato e novos organizadores Expo Prudente será lançada nesta sexta

08/03/2019

Um evento tradicional com um novo formato e que promete ser sucesso de negócios, público e de artistas consagrados que se apresentarão nos shows musicais. É isso que os frequentadores da Expo Prudente 2019 podem esperar para a feira agropecuária deste ano, que terá início em 6 de setembro.

Nesta sexta-feira (8/3), o prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto da Silva Correia, Carlos Casagrande, participaram de uma reunião com os representantes da diretoria do Lar Santa Filomena e com os empresários e novos organizadores da Expo, Guilherme Piai Filizzola e Bruno Constantino Di Colla. Também participaram desta reunião, os representantes da diretoria do Lar Santa Filomena, Jorge Leandro Pieretti e Adelino Ferreira.

Durante a reunião foi assinado o acordo de Cooperação que estabelece que a Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena será a organizadora da feira agropecuária, a Prefeitura será a apoiadora do evento e os empresários e promotores prudentinos, Guilherme e Bruno, os organizadores.

“Vamos ter um evento com menor tempo de duração, com preços mais acessíveis, tanto de estacionamento como de shows, mas que não vai perder o brilho, ao contrário, traremos nomes consagrados e agenda de negócios e leilões que devem atrair um público ainda maior”, disse o prefeito.

Para a presidente do Lar, a advogada Viviane Patrícia Scucuglia, a participação na entidade será um ganho não só para entidade, mas para a comunidade prudentina. “Atendemos 200 crianças, meninos e meninas de zero a 18 anos e estarmos no evento só vai nos fortalecer, vai divulgar o nosso trabalho, e trazer recursos para o Lar, que presta um grande serviço à comunidade, e que, apesar de ser de utilidade pública municipal, estadual e federal, precisa de recursos para manter os projetos e dar dignidade aos assistidos. Com esta parceria ganha o Lar, mas ganha principalmente toda a sociedade”, enfatiza.

Acostumados a organizar eventos que são sucesso e que atraem principalmente o público jovem, Guilherme e Bruno estão empolgados com o desafio. “É uma oportunidade de planejar com antecedência, de diminuir e tornar mais acessível os preços dos shows e de trazer atrações nacionais e internacionais. Temos certeza que a cidade, os empresários e os frequentadores vão gostar das novidades, que incluiu entre outros benefícios,  a possibilidade de comprar os convites e parcelar no cartão o valor do ingresso”, disse Guilherme.

A divulgação dos nomes das estrelas que vão se apresentar nos shows ainda é surpresa. Uma festa de lançamento está programada para a próxima sexta-feira (15/3), no Ibiza do Tênis Clube, um evento para os empresários, imprensa, autoridades e parceiros para divulgar todos os detalhes e atrações da Expo.