Com ajuda de parceiros, Centro Olímpico ganhará de tênis de campo para desenvolver projeto social

29/03/2019

 

Os secretários de obras e serviços, Rodnei Rena Rodrigues, e de esporte, Claudinei Quirino, fizeram nesta sexta-feira (29/03)de uma vistoria no espaço onde serão construídas três quadras de tênis de campo no Centro Olímpico.  Os dois estiveram acompanhados do empresário Célio Romêro, proprietário da Academia Tênis School – Set Point, Luiz Henrique Miguel Ferreira, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e o professor de tênis Aldecino Assis, conhecido como Baiano.

O secretário Claudinei Quirino disse que está muito feliz por essa possibilidade da construção de quadras de tênis. “Hoje foi o início de um projeto que deverá se tornar realidade aqui no Centro Olímpico, ou seja, futuramente crianças, jovens e adolescentes poderão praticar o tênis de campo gratuitamente. Essas quadras não terão nenhum custo para os cofres da Prefeitura, pois estamos em busca de empresários e parceiros para a construção  das quadras. Futuramente teremos mais novidades sobre esse projeto”, contou Quirino.   

O espaço fica bem ao lado da Praça do Centenário, recente cartão-postal da cidade e que foi “abraçada” pela sociedade, servindo de palco para atividades artísticas, religiosas, ou meras confraternizações entre amigos e passeios em família.