Colaboradores do Parque Aquático participam de capacitação sobre recreação e atendimento

20/02/2019

Os colaboradores do Parque Temático Cidade da Criança que atuam no Parque Aquático participaram ontem, (19), de uma palestra com o produtor cultural da Secretaria de Cultura, Adolfo Tiago Ferreira Lima, o tio Chimú.

A palestra abordou o atendimento ao público, a postura com o cliente e entre funcionários. “Todos são agentes do lazer, quem trabalha com pessoas precisa estar atento a tudo e a todos, manter a calma e o respeito em qualquer situação”, diz Tiago.

O produtor cultural possui ampla experiência com atendimento e recreação, a palestra proporcionou ainda dinâmicas e brincadeiras com os colaboradores. “Quando você participa de atividades lúdicas o seu humor muda, a criança que visita o Parque Aquático pode aprender por meio de brincadeiras a entender o mundo, e os processos do próprio corpo”, acrescenta Tiago.

De acordo com o secretario de Turismo Oswaldo Bosquet, a palestra foi de extrema importância para toda a equipe da Cidade da Criança.  “Palestras de capacitação como está é um meio de renovar os conhecimentos dos colaboradores e proporcionar uma melhora constante no atendimento aos nossos clientes”,  afirmou Bosquet.