Prefeitura higieniza espaços públicos e mantém serviços de roçagem e zeladoria

07/04/2020

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente por meio das secretarias municipais e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), realiza os serviços de higienização de espaços públicos e serviços de zeladoria. Mesmo equipes reduzidas em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19,

Para segurança dos visitantes e funcionários, no cronograma desta terça-feira (07/04) as frentes atuam na higienização do Cemitério Campal, sala de velório, portaria de entrada, banheiros e demais espaços.  O mesmo trabalho será feito amanhã (08/04) no Cemitério São João Batista.

O trabalho de higienizados já atendeu mais de 60 espaços públicos de Prudente. A ação é feita pelas Secretarias Municipais em parceira com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Além deste trabalho, a Sosp manteve equipes empenhadas na roçagem de áreas de lazer, como do da área de lazer do Brasil Novo e do Jardim Humberto Salvador. Manutenção de galerias e boca de lobo, Rua Nicole Caciatore Jardim Bongiovani;  Loteamento Rotta do Sol e da Rua Sebastião de Paula, entre outros serviços.

Por meio da Prudenco,  a Prefeitura executa a Operação Tapa-Buracos nesta semana nos seguintes locais: Bairro Rio 400; São Sebastião; Parque Girassóis; Terceiro Milênio; Sete Copas, além de atender as reclamações registradas na Central de Atendimento156 da Prefeitura.