Casa da Criança e Quatro Bairros estão na final do Campeonato Amador Juniores

10/06/2019

 

As equipes da Casa da Criança/Mário Amato e a Associação Atlética Quatro Bairros estão classificadas para a final do Campeonato Amador de Futebol Juniores de Presidente Prudente.  Os finalistas foram definidos na tarde do último sábado (8/06), nas partidas de volta da fase de semifinal.

No Campo do Rio 400, o time da Casa da Criança/Mário Amato garantiu a vaga para a final com mais um ótima vitória diante do Força FC/Montalvão/ACAT por 5 x 1. No Campo do Jardim Santa Paula, o classificado para a decisão só veio nas cobranças de penalidades.

Após empate novamente no tempo normal em zero a zero, o time da Associação Atlética Quatro Bairros se classificou para a final dos juniores ao vencer o Efraim nos pênaltis por 5 x 4.

A grande final entre Quatro Bairros e Casa da Criança/Mário Amato será neste próximo domingo (16/06), às 09h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

 

Master

 

Pela categoria Máster, foi realizada também na tarde de sábado (8), a primeira rodada da fase de semifinal. No Estádio Municipal Caetano Peretti, o time do Vasco Ana Jacinta/Grigoleto saiu em vantagem no duelo ao vencer a equipe do Unidos do Brasil Novo por 4 x 2. 

Já no Estádio Prudentão, o time do Dream Team se deu bem e fez 3 x 0 na equipe do Sem Base.

As partidas de volta acontecerão no próximo sábado (15), às 15h45. No Estádio Prudentão, jogam Unidos do Brasil Novo  x  Vasco Ana Jacinta/Grigoleto e no Caetano Peretti, duelam Sem Base  x  Dream Team. A final da categoria Máster será no dia 23 de junho, às 09h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

 

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).