Campeonatos Máster e Juniores de Prudente terão início em 13 de abril

04/04/2019

 

 

Após o sucesso da terceira edição do Campeonato de Futebol Inter-Distritos, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) em parceria com a LZB Esportes, definiu a data de início de dois campeonatos das séries Máster e Juniores. Ambos começam no dia 13 de abril.

Durante o congresso realizado na noite dessa terça-feira (02/04), no Centro Cultural Matarazzo, representantes das equipes estiveram presentes para discutir regulamento e participar do sorteio da primeira rodada. O primeiro arbitral foi da categoria Juniores. Cinco times confirmaram participação na competição, sendo elas: Associação Atlética Quatro Bairros, Casa da Criança/Mário Amato, Efraym Desportivo Prudentino, Força FC de Montalvão/ACAT e Presidente Prudente FC.

A primeira rodada será dia 13 de abril, com duas partidas às 15h45. No Campo da Vila Iti, jogam Presidente Prudente FC e Força FC de Montalvão/ACAT, e no Campo do Jardim Regina, Efraym Desportivo Prudentino e Casa da Criança. Na primeira fase, os times formaram grupo único e jogam todos contra todos em turno único, classificando apenas as quatro primeiras colocadas para a segunda fase (semifinal), que será disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. A final da competição Juniores será no dia 9 de junho, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Na sequência, foi realizado o arbitral da categoria Máster, e confirmaram participação sete equipes: Aston Vila Angélica FC, Centenário Esporte Clube, Dream Team, Espaço Tintas FC, Sem Base FC, Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta FC/Gringoleto.

A primeira rodada também será disputada no dia 13 de abril, com três partidas às 15h45. No Campo do Santa Paula, duelam Dream Team e Centenário EC. No Estádio Caetano Peretti, se enfrentam Sem Base FC e Vasco Ana Jacinta/Gringoleto, e no Estádio Prudentão, jogam Espaço Tintas e Aston Vila Angélica.

Na primeira fase, as sete equipes jogam todos contra todos em turno único, classificando para a segunda fase (semifinal) as quatro primeiras colocadas. Nesta, as partidas serão de ida e volta e os classificados farão a final no dia 23 de junho, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Estiveram a frente do arbitral Luiz Henrique Vale, Fernando Arantes e Nilton Cesar representando a LZB Esportes, e Reginaldo Barbosa de Barros, pela Prefeitura de Prudente. (Colaboração – Marcos Chicalé)