Prefeito confere início do recapeamento na Rua Alvino Gomes Teixeira

06/03/2020

 

 

O prefeito Nelson Bugalho reservou parte da manhã desta sexta-feira (06/03) para conferir o início do recapeamento asfáltico na Rua Alvino Gomes Teixeira, que dá acesso a diversos bairros da região norte de Presidente Prudente.

No local, os serviços tiveram início pela rotatória que liga a Alvino Gomes Teixeira com as vias Ademar de Barros, José Carmelo Zaupa, José Claro e Francisco Nogueira, nas proximidades da torre da Sanbra (Sociedade Algodoeira do Nordeste Brasileiro).

O serviço, que é feito com a massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior durabilidade e qualidade, será realizado em trecho de 6.380 metros quadrados (m²) e deverá ser concluído em 30 dias, segundo informações do secretário de Obras, Rodnei Rena.

As melhorias contam com investimentos na ordem de R$ 229.273,54 através de convênio com a CEF (Caixa Econômica Federal).

Durante a passagem pelo local, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Obras, bem como pelo chefe de Gabinete, Francisco Batista Leopoldo Júnior, e pelo encarregado da obra pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Antônio Lazari.