Brinca Prudente reúne crianças e famílias para uma manhã de diversão no Parque do Povo

13/10/2018

 

A manhã do Dia das Crianças em Presidente Prudente foi marcado por tempo bom e muita animação.  Um grande público prestigiou a edição 2018 do Brinca Prudente, realizado no Parque do Povo e promovido pelo Governo de Presidente Prudente por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O evento ocorreu das 9h às 12h reuniu crianças e suas famílias que aproveitaram o feriado nacional da Padroeira do Brasil para participarem da festa.

O prefeito Nelson Bugalho e a presidente do Fundo Social e primeira dama Lisiane Bugalho prestigiaram a festa, que contou também com a participação dos vereadores Anderson Silva, Demerson da Saúde, Adão Batista e José Tabosa.

As crianças acompanhadas dos pais e avós se divertiram para valer com as várias atividades recreativas gratuitas oferecidas como os brinquedos infláveis, tobogã, cama elástica, entre outras atrações.

A dona de casa Jaqueline Aparecida da Silva, moradora do Brasil Novo, veio de ônibus até o Parque do Povo, acompanhada da filha Aline, mãe das crianças Ana Clara e Henrique, ambos de 4 anos, Geovana, de 2 anos, e da sobrinha Yasmim, de 7 anos. “ Foi a primeira vez que participei do evento, as crianças estão adorando e já tomaram sorvete e brincaram até”, disse.

A funcionária de lotérica, Elaine Rodrigues Torres e o marido, o operário da área de curtimento de couro, João Paulo Calixto, trouxeram os filhos Jorge Henrique de 6 anos e Vitor Hugo, de 9 anos para brincar no Parque do Povo. “Trago os meninos todos os anos, eles brincam até e a gente passa um feriado divertido e muito alegre”, disse a mãe dos garotos.

A médica residente Paula Gerônimo ainda não têm filhos, mas aproveitou o feriado para passear com o marido, o administrador de empresa Luiz Fernando Galavea e do mascote “Bolt, da raça Whippet, durante o feriado.” A organização está de parabéns pela iniciativa. Está tudo muito legal e a gente percebe o quanto as crianças se divertem”, afirmou.

Durante o evento houve distribuição de sorvete, algodão doce e pipoca. No palco, a animação do MC Mateuzim e do Palhaço Paçoca levantou o público que foi prestigiar a festa.

O Brinca Prudente foi realizado por meio da parceria com as empresas e instituições Regina Festas, Andorinha, Energisa Sul-Sudeste, Polícia Militar, Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento); Gráfica Cipola; Davi Brinquedos; r do Palhaço Paçoca e MC Matheuzim.

O projeto conta com o apoio de todas as secretarias municipais e empresas e instituições parceiras.