Bozo é oficializado como líder do governo na Câmara Municipal

25/02/2019

 

O vereador Wellington Bozo (PSDB) aceitou o convite do prefeito Nelson Bugalho e passa a exercer, a partir desta semana, a função de líder do governo municipal na Câmara. Aos 33 anos, Bozo é o parlamentar mais jovem da atual legislatura, e afirma ter aceitado a missão “por reconhecer a índole e o caráter do prefeito Nelson Bugalho”.

“Meu objetivo é sempre defender os interesses da população prudentina, e vejo no prefeito a mesma postura. Apesar de todas as dificuldades financeiras, ele não desiste de buscar recursos e estratégias para melhorar a vida dos cidadãos”, disse o vereador. Em sua nova função, ele ajudará a estabelecer um canal de comunicação entre os poderes, com o objetivo de buscar soluções para os problemas da cidade. 

Wellington Bozo era o primeiro suplente do partido na 17² Legislatura, mas, logo na primeira semana, passou a ocupar uma cadeira na Câmara ao substituir Izaque Silva, que por 13 meses exerceu o cargo de deputado federal. No mês seguinte à volta de Izaque, Bozo teve nova oportunidade de assumir um posto no legislativo, dessa vez no lugar de Rogério Galindo, empossado como secretário de Relações Institucionais.