Semob realiza panfletagem e blitz educativa alusiva ao Carnaval no Parque do Povo

20/02/2020

 

 

Para chamar a atenção dos foliões e alertar sobre os perigos da combinação bebida e direção no Carnaval, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) e parceiros realizam uma ação de conscientização em bares e eventos de carnaval em Prudente.

A iniciativa visa alertar sobre segurança no trânsito e a valorização da vida. A ação terá início nesta sexta-feira (21/02) no período da noite, no Galpão da Lua, próximo à antiga Estação Ferroviária haverá panfletagem educativa.  Ainda na sexta-feira, as equipes também vão até o Ibiza fazer a mesma ação.

No sábado (22/02) ‘blitz educativa’ das 8h às 12h, no Parque do Povo (recuo em frente TV Fronteira). Haverá demonstração de direção defensiva, em parceira com Polícia Militar. A Cremone instalará antenas nas motos, que protegem contra linha de pipa, presença da Rádio Jovem Pan.

No Domingo (23/02) das 13h às 17h, no Parque Ecológico Cidade da Criança, haverá panfletagem educativa.

Na terça-feira (25/02) das 13h às 17h, as equipes retornam à Cidade da Criança, para entrega de panfletos educativos, para os foliões presentes no Parque Ecológico e no Parque Aquático.