Atletismo da Fundacte/Apa/Semepp participa do Torneio FPA Sub-20 em São Bernardo

12/04/2019

 

A equipe de atletismo da Fundacte/APA/Semepp de Presidente Prudente terá mais um compromisso neste fim de semana. Sob o comando do técnico Inaldo Sena, cinco atletas estarão disputando o Torneio FPA Sub-20 e Adulto de Atletismo. A competição será disputada na Pista do Complexo de Excelência em Atletismo Profº  Osvaldo Terra da Silva, em São Bernardo do Campo.

Os atletas de Prudente são:- William Conceição – que correrá as provas dos 200 e 400 metros rasos; Giovana Rosália dos Santos – 400 e 200 m rasos; Maria Victória Belo Sena – 400 e 200 m; Deisiane Teixeira – Lançamento do Dardo e Ricardo Mário – 100 e 200 m.

Depois desta competição, as atletas Giovana Rosália e Maria Victória vão participar do Campeonato Misto de Atletismo. Elas foram convocadas na prova dos 400 metros e a competição será disputada no dia 28 de abril, na cidade de Bragança Paulista.

O técnico Inaldo Sena comemora o momento das atletas. “Estou muito feliz por mais esta convocação das atletas. Hoje elas estão em um nível técnico muito bom, e é sem duvida as principais atletas do Brasil na categoria Sub-20. Vamos torcer para que elas e os outros atletas possam conquistar índices para as principais competições do país e internacionais”, contou Sena.