Atletismo conquista medalhas de ouro, prata e bronze no 4º Torneio Paulista

26/03/2019

 

 

A equipe Fundact/Apa/Semepp de Presidente Prudente conquistou bons resultados no 4º Torneio Paulista de Atletismo. Na competição, realizada no Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo, em Bragança Paulista, Giovana Rosário dos Santos ficou a medalha de ouro na prova dos 400 metros rasos na categoria Sub-20. Já Maria Victória Sena trouxe a medalha de prata para casa na prova dos 200 metros rasos. Também nesta, Giovana garantiu o bronze para a Capital do Oeste Paulista.

Ainda na competição, na prova dos 400 metros, William Santos ficou com o bronze. A competição serviu para a obtenção de índices para os Jogos Pan-Americanos, no Peru, que será realizado de 27 de julho a 10 de agosto.  

O técnico da equipe prudentina, Inaldo Sena, diz ter ficado satisfeito com o desempenho dos atletas. “Estamos felizes por mais uma boa participação dos atletas, pois em Bragança Paulista estavam os melhores atletas do Estado de São Paulo. Estamos no caminho certo”, concluiu. (Colaboração – Marcos Chicalé)