Atletas conquistam 12 medalhas no Circuito Loterias Caixa em São Paulo

25/02/2019

 

A equipe da APOP/SEMEPP/Pastorinho/Aurotec de Presidente Prudente participou nesse fim de semana (23 e 24/2), do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação PCD, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo-SP.

 Os atletas prudentinos mais uma vez fizeram bonito na competição e conquistaram um total de 12 medalhas, três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, sendo que duas dessas medalhas foram de revezamentos.

No atletismo o atleta Eduardo dos Santos Pereira conquistou duas medalhas de ouro e ainda bateu o recorde brasileiro no arremesso de peso. Na natação os resultados foram: Dayara Cardoso Vitor de Souza – uma de ouro e duas de bronze; Lucas Henrique Santa Rodrigues – um de ouro, três de pratas e um de bronze; Manoela Janase Gomes – uma de prata e duas de bronze; Ricardo da Silva Santos uma de prata e duas de bronze; Rogério Lino de Macedo – uma de prata e uma de bronze.

Os atletas foram comandados pela técnica Michelin Cardoso Pereira na natação e Yuri Ventura no Atletismo. A equipe contou ainda com a participação do fisioterapeuta Marcos Vinicius e dos psicólogos Damaris Cardoso e Isaque Ferreira.

 Micheline ficou feliz com os resultados. “Estou muito feliz pelo nosso desempenho. Quero parabenizar a todos os envolvidos pelo excelente resultado conquistado nessa competição de elevado nível técnico. Agrademos o Governo de Presidente Prudente, Supermercado Pastorinho, Aurotec e Sesi por acreditarem nesse projeto”, contou Pereira.