Atendimento na Cidade da Criança será normal no feriado de Imaculada Conceição

07/12/2018

A Cidade da Criança atenderá normalmente no próximo sábado, 08 de dezembro, feriado municipal que celebra o dia de Imaculada Conceição.  O atendimento será normal no Parque Ecológico e também no Parque Aquático.

O Parque Ecológico estará aberto a visitação gratuita no zoológico, das 9h às 18h, além de parque de pneus e a praça de alimentação, com restaurante, lanchonete e área de convivência para piquenique.

O Parque Aquático estará aberto em horário normal, das 10h às 17h30, o passaporte adulto (inteira): R$40,00; meia-entrada (crianças a partir dos 5 anos, estudantes do ensino fundamental, médio, técnico ou superior, professor da rede municipal ou estadual, funcionário público de municípios do CIOP, funcionário público estadual, doador de sangue, idoso, aposentado e policiais): R$20,00; crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência não pagam.

No domingo, (09) o atendimento seguirá normalmente em mesmo horário. Para mais informações entre em contato através das redes sociais da Cidade da Criança ou pelo telefone que também atende via WhatsApp: (18) 3902-9333.