Artesão prudentinos recebem apoio da Sedepp

26/03/2019

 

O governo de Presidente Prudente, por meio da Sedepp - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apoia e incentiva o artesanato e grupos de artesãos da cidade.

Nesta terça-feira (26/3), o secretário de desenvolvimento econômico, Carlos Casagrande e a agente da secretaria, Célia dos Santos, receberam os representantes da Associação dos Artesãos de Presidente Prudente, Mafalda Menosse, Álvaro Ziviani e Sebastina Ziviani para uma reunião.

Na pauta ficou definido que os artesãos prudentinos terão uma ampla participação em eventos promovidos e apoiados pela Prefeitura como a Feira Tecnológica da Batata-Doce (Batatec), que será realizada em junho deste ano, e também na Expo Prudente 2019.

“Vamos dar todo o apoio para os artesãos prudentinos. É uma das diretrizes do prefeito Nelson Bugalho, que coloca à disposição de todos eles os serviços oferecidos pela Sedepp, a fim de estimular e fomentar a produção artesanal local,” disse o secretário.

Os artesãos agradeceram o apoio e disseram que estes eventos representam oportunidade para demonstrar a produção artesanal e buscar novos mercados para os produtos.