Áreas públicas recebem melhorias das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Prudenco

24/06/2019

 

A Prefeitura retomou nesta segunda-feira (24/06), a promoção das ações de manutenção e melhoria em diferentes áreas públicas de Presidente Prudente. Por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), desde as primeiras horas da manhã as equipes se dividiram entre a Praça dos Pioneiros, com limpeza, e a Rua José Barbosa de Jesus, no Jardim Prudentino, com manutenção em valeta.

As equipes da Sosp estiveram ainda entre as ruas do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, com limpeza em boca de lobo, no Jardim Prudentina, e no Novo Bongiovani, com limpeza. Além desses locais, realizaram ainda conservação e terraplenagem em estradas e conservação e limpeza em demais áreas, como no Residencial Maré Mansa, entre outros.

Já por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), os trabalhadores iniciaram o dia com a limpeza rotineira da Praça ‘Monsenhor Sarrion’, manutenção no plantio da Avenida Manoel Goulart. A pasta promoveu também coroamento e adubação das Quaresmeiras na Avenida Coronel José Soares Marcondes, além de recolhimento de galhos e troncos em diversos bairros, como, por exemplo, no João Domingos, Santa Olga, Montalvão, Everest, Girassóis, Imperial, Florenza, entre outros.

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), além de roçagem em diferentes áreas, executou ainda os serviços de praxe, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.