Covid-19: Prefeitura divulga segundo óbito de paciente com suspeita de coronavírus

28/03/2020

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), divulgou na tarde deste sábado (28/03) um novo balanço de casos suspeitos de coronavírus na cidade. Agora são 157 notificações da doença, entre as quais 17 já foram descartadas e outras 140 aguardam resultados de exames processados no Laboratório Central do IAL (Instituto Adolpho Lutz), em São Paulo.
Ainda neste novo relatório, a VEM informa que uma paciente de 56 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por suspeita da Covid-19, evoluiu a óbito nesta sexta-feira (27/03). É importante ressaltar que esta paciente era portadora de doença crônica e ainda é tratada como caso suspeito de coronavírus, visto que só poderá ser confirmado após o resultado dos exames por parte do Instituto Adolpho Lutz.
Esta é a segunda morte de pacientes com suspeita de terem contraído a Covid-19. Na tarde de ontem (27/03), a vigilância divulgou o falecimento de um paciente de 57 anos e que também sofria de doenças crônicas.
A Vigilância Epidemiológica informa que mais informações podem ser obtidas no site: www.prudentedigital.com.br.