Equipe de Badminton tem 100% de aproveitamento em competição estadual

09/03/2020

 

 

A equipe de Badminton de Presidente Prudente, a ‘Semepp/Adoar’, teve 100% de aproveitamento nesse domingo (08/03), durante o 1º Campeonato Estadual, em São Bernardo do Campo 

A equipe, composta por sete atletas, conquistou pelo menos uma medalha para cada um deles. O esportista Nicolas de Oliveira Santos conquistou duas medalhas, sendo uma de bronze na DXSub19, e uma de ouro na DMAdap. O paratleta Eduardo dos Santos Pereira fez uma boa estreia e obteve medalha de ouro na DMAdap, em parceria com Nicolas Santos.

O atleta Enzo Anzai também estreou na categoria máxima do circuito estadual, classe especial, obtendo a medalha de bronze na DMAesp, juntamente com seu antigo parceiro Marcus Oliani.

As outras medalhas conquistadas pela equipe prudentina foram de bronze com Cláudio Mazzini e Giovane Oliveira, na DMC; Bruna Soares e Nicolas Santos, na DXSub19; Fernando Junior Ferrer e Silva, na SMSub15. 

A comissão formada pelo técnico Alisson Freitas e o coordenador Edmilson Anzai fez um balanço positivo da equipe no estadual.  “As metas e objetivos foram obtidos pelos bons resultados apresentados no Estadual”.