Após instalados, semáforos da Avenida da Saudade passam por testes finais

09/08/2019

 

Após a instalação de seis novos semáforos nos cruzamentos da Avenida da Saudade com a Avenida Joaquim Constantino e com a Avenida Vereador Aureliano Coutinho. Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) iniciam neste fim de semana a operacionalização dos aparelhos, ainda em caráter de testes. Neste período, serão ajustadas a sincronia e o tempo dos semáforos, para que estejam em pleno funcionamento na segunda-feira (12/08).

De acordo com o titular da Semob, Adauto Lúcio Cardoso, já na próxima semana serão concluídas as obras nos canteiros centrais. “É importante ressaltar que, com as modificações, o acesso à direita é livre para quem segue em todos os sentidos do cruzamento”, esclareceu Adauto.

O prefeito Nelson Bugalho esteve no local nesta sexta-feira (09/08) e enalteceu a importância da obra para garantir mais fluidez no trânsito.

“Essa é a principal via de acesso a grandes condomínios da zona sul da cidade e também para a Rodovia Raposo Tavares, por isso, o fluxo de veículos é bastante intenso. Os semáforos organizarão o trânsito e o tornarão bem mais seguro”, explicou.