APOP/SEMEPP/Pastorinho/Aurotec é destaque em competição no Sesi

19/03/2019

 

 

A equipe de natação da APOP/SEMEPP/Pastorinho/Aurotec fez ótima participação no último sábado no 6º Torneio Sesi Master de Natação, disputado no Sesi do Parque Furquim, em Presidente Prudente. Sob o comando da técnica Micheline Cardoso Pereira, os atletas não se inibiram diante do desafio de competir com atletas sem deficiência.

Ao todo, a equipe conquistou 13 medalhas, sendo 2 ouros, 5 pratas e 6 bronzes. Destaque aos nadadores Anderson Renato Ciabattari, Dayara Cardoso Vitor de Sousa, Lucas Henrique Santana Rodrigues, Luiz Antônio Campos Filho, Maria Eduarda Segatin, Matheus Ap. Caetano de Sousa, Ricardo da Silva Santos, Rogério Lino de Macedo, Romildo Luiz da Silva e Vanessa da Silva Fior.

 

O  período da tarde, foi de homenagem, onde a técnica  Micheline Cardoso Pereira foi homenageada pela equipe do Sesi de Presidente Prudente. “Agradecemos a presença de todos os pais e amigos da natação PCD, bem como a presença do Diretor da SEMEPP, Márcio Rodrigues, a Coordenadora Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Lika Chagas, aos psicólogos Isaque e Gabriele (Mental Performance) e Damaris Cardoso. Por fim, agradecemos aos nossos patrocinadores Pastorinho e Aurotec por acreditarem nesse projeto”, comentou Cardoso.