Alunos do Cidadescola recebem certificados do curso “Guarda Vida Mirim”

26/06/2019

 

 

Os alunos do Programa de Educação Integral Cidadescola receberam nesta quarta-feira (26/07) os certificados de participação do curso “Guarda Vidas Mirim”, em evento realizado no auditório do Sesi – Vila Furquim.

A entrega contou com a presença da secretária municipal da Educação, Sônia Maria Pelegrini e diretora do Programa Isabel Cristina Riqueti, que foram recebidas pela coordenadora de esportes do Sesi,  Iara Anai Raimundo e pelos professores do curso e responsáveis pela brigada Silvio José Marcolino e Abel Ribeiro.

Na ocasião, foi apresentado um vídeo com a participação dos alunos no curso e de forma bem descontraída foram entregues os certificados aos alunos.

Participaram da entrega, os alunos das seguintes escolas: EM Profª Maria do Socorro Brito de Almeida que contou com a presença da diretora da unidade escolar Juliane Motoyama e da professora articuladora Graciane Leli, da EM Rosy Odetty Roriz Brandão que contou com a presença da professora articuladora do programa Natalie na ocasião representando a diretora da unidade escolar.

Foram contemplados também com os certificados, alunos da Em Rosana Negrão Freitas dos Santos, que na ocasião estiveram acompanhados pelo professor de esportes do programa Marcos Ramos de Paula e estagiárias e que também são atendidos na parceria da AABB Comunidade.