Abertura do Campeonato Amador Municipal de Futebol registra 14 gols

15/04/2019

 

 

Teve início na tarde desse sábado (13/04), o Campeonato Amador Municipal de Futebol, nas categorias Máster e Juniores, em Presidente Prudente. Cinco partidas foram disputadas e 14 gols foram marcados, média de 2,8 gols por jogo.

Duas partidas movimentaram a categoria Juniores. No Campo da Vila Iti, o time Força de Montalvão/ACAT venceu o Presidente Prudente FC por 2 a 1. No Campo do Jardim Regina, as equipes do Efraym Desportivo Prudentino e Casa da Criança/Mário Amato empataram em 2 a 2.

Pela categoria Máster, três jogos foram disputados. No Campo do Rio 400, Dream Team e Centenário Esporte Clube também empataram em 2 a 2. No Estádio Municipal Caetano Peretti, o time do Sem Base derrotou o Vasco Ana Jacinta/Gringoleto por 2 a 1. No Campo do Santa Filomena, Espaço Tintas e Aston Villa Angélica empataram em 2 x 2.

Em virtude do feriado prolongado de Páscoa, a competição voltará no dia 27 de abril com mais cinco duelos, sendo todos às 15h45.  Pela categoria Juniores: Casa da Criança/Mário Amato e Força FC/Montalvão/ACAT no Campo da Vila Iti; e Associação Atlética Quatro Bairros e Presidente Prudente FC no Campo do Jardim Regina. Folga na tabela a equipe Efraym Desportivo Prudentino.

Pela categoria Master serão três partidas. São elas: Aston Villa Angélica e Vasco Ana Jacinta/Gringoleto no Campo do Santa Paula; Centenário EC e Unidos do Brasil Novo  no Estádio Municipal Caetano Peretti; e Dream Team e Espaço Tintas no Campo do Rio 400. Descansa na rodada a equipe Sem Base Fc.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)